Obrigado pelas lagostas!

70 thoughts on “Obrigado pelas lagostas!

  1. Que insanidade !!! Isso aí é um risco mesmo pois varias pessoas defenderam o sequestrador do ônibus na ponte Rio Niterói. Disseram até que era racismo pq ele era negro.

  2. Não sou de defender policial mas ali o policial esta certo, o cara foi muito sangue frio ate, pois estavam colocando a vida dele em risco esses doidos.

    E engraçado que esses doidos invertem a logica, ele falou "atacar o judiciário é atacar qualquer um dos cidadaes Brasileiros" e quem esta atacando ? uma pedra ? não, um ser humano proveniente de razão, se existe leis, são feitas pada defender seres racionais, esses doidos colocam os órgãos políticos como um "ser racional" sendo que o mesmo e um órgão que nega a humanidade e a razão do ser humano.

  3. 3:24 outra coisa sobre bolhas é que, não faria sentido alguém não estar em uma "bolha", isto é, por exemplo, um sujeito ser esquerdista do LeBron ao mesmo tempo libertário, ao mesmo tempo olavete do pior tipo, e ao mesmo tempo ecochato e liberal fã do Kim kataguiri, pelo menos parcialmente, as várias idéias/conceitos entram em colisão uns com os outros, uma pessoa assim iria se contradizer a não ser que tivesse alguma limitação no sentido de defeito mental mesmo, tem que escolher entre um ou outro conjunto de idéias, a única forma de fugir disso, é se a pessoa tiver um conjunto de idéias novo, mas ainda sim será um conjunto de idéias, uma bolha, só será uma exótica, mais ainda que a de nós, libertários, que diga-se de passagem, não somos tantos assim.

  4. Defender bandido não é nem questão de ideologia política, mais, é doença mental, mesmo, neurose. Parece que o povo dessa bolha progressista sofre de Síndrome de Estocolmo. 😒

    Em briga de máfia, quem sofre são os cidadãos pacíficos. Será que no Texas, onde há "open carry" de fuzil, há milícias, assim? 🤔 Hummm…

    Atacar o judasciário, é belo, justo e moral. São, atualmente, o pior grupo de parasitas da máfia "foderal". Esses mereciam a "Ucranização", tinham que ser fisicamente removidos do convívio social. ✊😡

  5. Boa tarde!
    Esse é o Visão Pecuária de 02/09/19

    1- Mas Peter… O policial atacou uma vítima da sociedade. Não podemos nos deixar levar pelos devaneios do egoísmo capitalista.
    🐮🌿

    2- Pooooxa o Capataz aqui do rancho sempre tem boas visões de mundo. Ele nos dá boa comida e diz que quer ver os bovinos bem gordinhos. 🐮🌿 Será que estou numa bolha também? 🤔

    3- Praça seca? mas peter a seca é muito ruim para a pecuária. O Estado tem que intervir logo pra construir um açude para os Bovinos Gadosos. 🤠

    4- Pooooxa o Toffoli tem razão. o STF é uma entidade impar em nossa democracia. Eles lutam pela justiça e direitos do cidadão de comer lagostas
    🐮🌿

    ObriGado
    🐮🐮🐮🌿🌿🌿

  6. Engraçado esses caras falar que representa o povo junta algumas dúzias de batedores de carteira limpam a bunda com o mesmo papel chama de constituição e pronto agora podem roubar todos inventar regras e comer lagosta

  7. 9:00 só uma coisa, devido processo legal não é um direito humano, e portanto não é previsto na ética libertária. Entretanto, como a lei é o uso da força, admitimos que, punir não criminosos é cometer um novo crime, isto é, se por exemplo, um sujeito Márcio é coercitivamente forçado a devolver um celular e pagar indenização, e então descobre-se que na verdade, Márcio era inocente e na verdade foi o Marcelo que roubou o celular, considerando que já aconteceu uma condenação de Márcio, Márcio deve ser indenizado por ter sido escravizado e roubado pela polícia, seja lá quem for que aplicou a lei, e agora devemos punir Marcelo, é aí que entra o devido processo legal, ele não é uma obrigação apriori, ele é uma necessidade prática da aplicação da lei, assumindo o risco de cometer crimes ao aplicar a lei na vida real.
    Isso também resolve a questão por exemplo da legítima defesa, já que no caso do flagrante você tem certeza de quem é o criminoso.
    Isso também resolve a questão da pena de morte, minha posição é que, apriori, a pena de morte é valida, no entanto, se um sujeito pune um outro com pena de morte, e depois descobre-se que o réu era inocente, ele se converte em um assassino, e qual é a punição neste caso? Pena de morte, logo, embora pena de morte seja válido apriori, dificilmente alguém se sujeitaria ao risco de se tornar um assassino, exceto se tivesse certeza absoluta de quem é o criminoso, caso de flagrante ou de mafiosos realmente conhecidos, mas haveria uma tendência a punição com indenização, tanto pelo risco de se tornar réu por assassinato.
    Recomendo muito a leitura de Ética da liberdade, Rothbard explica esse tipo de coisa.

  8. Justamente pq são as facções e outros criminosos que pagam ONGs da paz e todo esse movimento de pena de bandido. Se não for então é burrice extrema.

  9. 12:30
    Faltou a emissão de moedas. Mas agora com criptomoedas, imagina CVcoin e PCCripto rolando aqui no Rio de Janeiro? O ia ter inflação (desvalorização da moeda em questão) do sagrado Real(R$), por que em cada região, comunidade, favela etc, ia ter outra moeda obrigatória
    Hahahahaha

  10. Ancap.Su, eu vi a notícia de que a Globoba, a sugadora de verbas estatal, iniciou um projeto de podcast, então eu pensei em você poder também criar um podcast libertário, eu sei que isso lhe ocuparia mais tempo, mas você não poderia definir pelo menos um dia para fazer esse podcast, ao invés de ser diário como o Visão Libertária?

  11. A Melhor coisa que você pode fazer e andar entre às bolhas. Eu comecei a me interessar por política por causa da Internet, comecei assistindo o Canal do Otário, depois o Nando Moura, fiquei puto com o Nando Moura por várias bizarrices que ele já fez, depois assistir Mamaefalei, depois passei a ver o sobre Libertarianismo por causa do Rafhael Hide, no começo achava coisa de louco, mas depois percebi que realmente libertarianismo e a única ideologia certa nesse mar de idéias políticas porquê se baseia em você não você impor sua perspectiva visão de mundo para outras pessoa. E meu pai e Petista(só treta em casa na época da eleição de 2018). E os professores que admiro muito, foi um conservador, e hoje o que mais conversa e um Socialista Libertário. E a gente discute sempre na escola, eu tentando converter ele ao Anarcocapitalismo, e ele ao Anarcocomunimo. Ele me recomendou ler, Bakunin, já li Proudoun. Sempre andando entre às bolhas, sem perde sua identidade.

    *Se você puder comentar sobre isso no seu próximo vídeo, abraço!

  12. Não sei se alguém já comentou sobre isso, mas quase sempre em todos os vídeos pelo menos uma vez, o áudio tem um probleminha de continuidade nas frases.

  13. Aqui em Itabuna é difícil ver alguém defendendo o bandido, nós já sofrermos bastante com a guerra de facções criminosas na cidade

  14. Peter, faz um vídeo sobre o celular do Google que começará a ser vendido e que já vem pronto para ligaçōes e transaçōes P2P sem passar por servidor ou operadora

  15. A jornalista em questão foi afastada após a repercussão do vídeo. Mais recentemente ela afirmou não defender bandidos 🤭. "Eu sei que a gente [ela e o marido] não fez nada de errado", disse a jornalista lacradora.

    https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2019/08/apresentadora-da-record-tv-que-se-envolveu-em-confusao-com-pm-desabafa-nao-defendo-bandido

  16. Um dos melhores vídeos – na minha humilde opinião- do canal. É certo que encaminharei para mais pessoas. Parabéns pelo trabalho 👏🏻

  17. Sou servidor público, e o tom de voz do Peter é ideal para assistir no serviço, se alguém ouvir e não prestar atenção no que está falando nem se liga que é contra o estado. Já videos do Kogos…

  18. Por mim que ataquem 30 horas por dia 400dias por ano que eu não vou me sentir nem umpouco ""atacado"" com isso, pelo contrário, eu vou até gostar, quem sabe assim em um desses "ataques" não aparece alguém e fuzile esses vermes malditos do STF !!!

  19. Peter, só um comentário: a indignação da jornalista foi porque o PM pegou o bandido o agredindo, aí o que gerou a confusão da defesa do mesmo.

  20. Esse negócio de informação barata e descentralizada ajudando as pessoas não está certo. O STF precisa mugir logo.
    Mmuuuuuu

  21. Obrigado pelas lagostas! (ANCAPSU)

    http://127.0.0.1:43110/big.kopykate.bit/?Video=1567484643_19PrRuQdMAHo7D4LxXSCER4FxHrsyYJes

    video mantido na zeronet, rede REALMENTE descentralizada 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *